segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dirigente do CRB demite técnico em entrevista ao vivo para rádio

Após a goleada e toda a confusão, o CRB se classificou para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo assim, o treinador Flávio Lopes - o mesmo que já comandou América e Villa Nova - foi demitido ao vivo em um programa de rádio local.

Depois da derrota de 4 a 0 para o Fortaleza, no sábado, Flávio Lopes afirmou que os jogadores do clube alagoano ficaram dois dias sem comer e sem dormir. Além disso, o técnico comparou o gramado do Estádio da Pajuçara (local onde o CRB manda seus jogos) a uma quadra de ginásio poliesportivo, pois o chão é muito duro.

Técnico Flávio Lopes foi demitido pela direção do CRB durante
entrevista, ao vivo, do presidente executivo a uma rádio local

Na manhã do domingo, Flávio Lopes concedia entrevista por telefone ao programa Domingão Esportivo, da Rádio Difusora de Alagoas, e confirmou tudo o que disse após o jogo contra o Fortaleza. Pouco tempo depois, o presidente executivo do CRB, Marcos Barbosa, entrou em contato com a redação da rádio. Barbosa entrou ao vivo também por telefone e desmentiu o treinador.

“Isso que o treinador (Flávio Lopes) afirmou não condiz com a verdade. Não faltou comida em Sobral. A presidência do CRB não vai admitir isso. Ele tem que respeitar a diretoria e a torcida do CRB. O técnico está dispensado. Ao vivo, eu anuncio para todos os alagoanos que o treinador está demitido”, sentenciou o dirigente.

A direção do CRB anunciou no final da tarde desta segunda-feira Paulo Sérgio Comelli como o novo treinador do CRB para a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. O CRB estreia na próxima fase diante do Paysandu, neste sábado às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nenhum comentário: